Nº2012/CEP.4230
QUALIDADE
Tem como princípio base a gestão e aumento da qualidade, em todas as respostas sociais da instituição, promovendo a melhoria contínua, de modo a optimizar a actividade institucional para a satisfação e bem-estar dos clientes e utilizadores dos serviços prestados.
Para tal, a instituição assume o desenvolvimento da sua prática de gestão na procura de soluções inovadoras e criativas, e assume os seguintes Objectivos:
• Contribuir para o bem-estar social da população idosa, proporcionando a satisfação das suas necessidade básicas; Contribuir para o desenvolvimento integral e harmonioso da criança, proporcionando-lhe o bem-estar e satisfação, num clima de segurança afectiva e física;
• Proporcionar as adequadas condições de trabalho aos colaboradores, a valorização dos seus conhecimentos e das suas competências pessoais, optando por estimular e promover a sua formação contínua, a sua valorização individual, as boas relações interpessoais e um ambiente familiar na relação com os clientes e familiares;
• Conciliar a valorização dos investimentos com preocupações de sustentabilidade económica e melhoria do seu desempenho organizacional e operacional, optando pelo rigor na gestão dos recursos e no controlo dos custos.
• Analisar sistematicamente o desempenho e a eficiência operacional, concluindo sobre os nossos erros e desvios, descobrindo as suas causas e potenciando acções que nos conduzam a melhorias.
Para tal, a instituição assume o desenvolvimento da sua prática de gestão na procura de soluções inovadoras e criativas, e assume os seguintes Objectivos:
• Contribuir para o bem-estar social da população idosa, proporcionando a satisfação das suas necessidade básicas; Contribuir para o desenvolvimento integral e harmonioso da criança, proporcionando-lhe o bem-estar e satisfação, num clima de segurança afectiva e física;
• Proporcionar as adequadas condições de trabalho aos colaboradores, a valorização dos seus conhecimentos e das suas competências pessoais, optando por estimular e promover a sua formação contínua, a sua valorização individual, as boas relações interpessoais e um ambiente familiar na relação com os clientes e familiares;
• Conciliar a valorização dos investimentos com preocupações de sustentabilidade económica e melhoria do seu desempenho organizacional e operacional, optando pelo rigor na gestão dos recursos e no controlo dos custos.
• Analisar sistematicamente o desempenho e a eficiência operacional, concluindo sobre os nossos erros e desvios, descobrindo as suas causas e potenciando acções que nos conduzam a melhorias.
DESTAQUES
Dia Mundial da Gratidão - 21 de Setembro
Para comemorar o dia Mundial da Gratidão os clientes de SAD, no decorrer desta semana, participaram numa atividade em que foram convidados a agradecer a todos aqueles que fazem parte das suas vidas (...)