certificados apcet iqnet         Nº2012/CEP.4230
seta seta
seta seta
É uma parceria entre a Fundação Luíz Bernardo de Almeida, o Município de Vale de Cambra e o Agrupamento Vertical de Escolas de Búzio.
O serviço de Prolongamento de Horário funciona diariamente, de 2ª a 6ªf, desde o final das actividades lectivas até às 19h00m. É também assegurado nas interrupções lectivas previstas em Diário da República das 08h00m às 19h00m. É uma componente de apoio à família para os Jardins-de-infância da Praça, Rôge e Ramilos.

Tem como objectivos:
• Dar resposta a uma necessidade social de ocupação dos tempos livres das crianças em idade pré-escolar com actividades de recriação sócio-educativas;
• Colaborar estritamente com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo e educativo da criança;
• Proporcionar o bem–estar e desenvolver de forma integral as crianças num clima de segurança afectiva e física, durante o afastamento parcial do seu meio familiar.

Serão admitidas crianças cuja família que por motivos profissionais, ou outros devidamente justificados, não tenham disponibilidade para acolher e acompanhar os seus educandos após o termo das actividades lectivas.
Fundação Luíz Bernardo de Almeida Instituição de Utilidade Pública

DESTAQUES

Dia Mundial da Gratidão - 21 de Setembro
Para comemorar o dia Mundial da Gratidão os clientes de SAD, no decorrer desta semana, participaram numa atividade em que foram convidados a agradecer a todos aqueles que fazem parte das suas vidas (...)
Logo ABE Digital Solutions